Para SER é preciso FAZER!

O poder da missão em ação!

Provavelmente a maioria de nós ouviu falar a primeira vez sobre missão ainda na infância!


Aquela frase “O que você quer ser quando crescer?” já remetia ao fato de que algum dia uma escolha teria de ser feita e que todo mundo tem um por quê de estar aqui!

Mas essa forma de falar sobre missão, mais me parecia um script que antes de aqui desembarcar nós recebemos, do que algo mais profundo e que estava relacionado com a minha essência.

Nele estaria como deveríamos ser, onde morar, qual emprego deveríamos ter, com qual tipo de pessoa nos relacionar.

Já estava tudo pré-determinado. O que era certo, e o que era errado. O que era pra você e o que não era pra você. O que se encaixa neste personagem e o que não lhe convém.

Para os olhos de uma criança, os adultos parecem sempre tão certos de si, que eu achava que de repente todo mundo sabia afinal qual era a sua missão, e que um dia eu ia acabar sabendo exatamente o que fazer!

Mas aí eu cresci, e a tal da missão não veio em uma carta, nem em sonho, nem mesmo recebi um e-mail de nenhum supervisor celestial me dizendo afinal de contas o que eu deveria fazer!

E eu descobri que eu teria que escolher um caminho a seguir!

E como todo mundo eu escolhi, mas sentia que nada daquilo tinha um real significado pra mim, apenas me acostumei a fazer o que todo mundo fazia.

Afinal o que todo mundo faz não é o certo a fazer?

Mas eu nunca aceitei muito essas respostas baseadas em, “É assim mesmo”, “ O mundo é assim e pronto”, “ As coisas são como são”...

E por mais que eu tentasse permanecer no caminho do “todo mundo”, eu nunca consegui por muito tempo!

Resolvi então procurar as respostas, se não havia o tal script em algum lugar só havia uma forma de descobrir: perguntando para quem dizia saber!

E eu li muitos livros, experimentei muitas áreas profissionais, acompanhei terapeutas, esotéricos, gurus, fiz todo tipo de curso, consulta, teste de personalidade e busquei nos lugares mais estranhos, inovadores, e até nos óbvios, a resposta de uma pergunta que só eu poderia responder!

E tudo isso me levou a algum lugar, um lugar perto, um lugar dentro de mim!

E eu conheci outra visão sobre afinal o que é a tal da missão!

Eu vou te contar agora o que eu descobri com tudo isso!

Eu tive que parar de me preocupar em resumir ela em uma frase para que eu pudesse finalmente sentir do que realmente ela se tratava.

Eu parei de tentar explicar ela a outras pessoas e passei a vivê-la, e as pessoas começaram a me reconhecer através dela!

Para determiná-la você se baseia em quem você é, e o que você quer hoje! E então você conhece outras pessoas, outros lugares, outras possibilidades, e tudo muda muito rapidamente, não se preocupe, ela vai evoluir junto com você!

Ela permanece nos detalhes, por que está associada à sua forma de mudar as coisas, como você se relaciona com as pessoas a sua volta e com o que te faz feliz! 

Ela tem mais a ver com o que você acredita para o mundo, do que com o que te contaram sobre o mundo!

E quando você se torna aquilo que realmente acredita você descobre a sua missão!

Quando eu parei de procurar, de limitar ou de tentar descrever, e comecei a AGIR, enfim, eu a reconheci!

Portanto só existe um lugar que você pode viver a sua missão, é o AGORA, então comece de onde você está, e entre em ação!

Seja quem você é na sua melhor versão HOJE!

Eu acredito que o ser humano traz um universo inteiro dentro de si, e que a vida é um campo de infinitas possibilidades!

Tantas que é impossível determinar o que vamos ser ou querer para sempre!

Quanto menos eu me limitei em me encaixar, mais eu me permiti me tornar quem eu sou!

Torne-se quem tu és, essa é a verdadeira missão!


#conteudo2#

#htmlPersonalizado#